As empresas crescem ao longo do tempo e devem ter um website que possa escalar com elas. Haverá mais clientes, produtos, vendas e mais oportunidades em potencial para expandir o alcance dos negócios. Mas como pode preparar o seu negócio para crescer consigo online?

Quando regista ou atualiza um domínio personalizado, está a inscrever ou aalterar as suas configurações de DNS (Domain Name System). Essas mudanças podem levar entre 24 e 72 horas para começar a funcionar corretamente. 

A sua empresa segue à risca um programa de marketing de redes sociais há muito tempo, mas o número de seguidores continua a diminuir à medida que o tempo passa?

Está a pensar em construir um novo site? Não se esqueça de estipular metas e prazos. Os projetos de webdesign longos e prolongados causam sérios problemas em várias frentes.

Antes mesmo de escolher as cores para o seu website ou projetar o layout da sua página inicial, deverá primeiro focar-se na direção e publico alvo para o seu projeto.

A PayPal tem feito um grande impacto no sector da segurança cibernética ao adquirir a CyActive startup israelense, pelo que terá gasto pelo menos $ 60 milhões de Dolares.

Um dos maiores problemas no design do site reside quando uma empresa tenta colocar toda a informação em todas as páginas da web.

Quarenta por cento da população mundial tem acesso à internet. Por esse facto, uma presença na web é uma obrigação para qualquer empresa moderna.

Recentemente, deathtothestockphoto.com abriu portas, enviando blocos de imagens gratuitas diretamente para amigos, escritores, artistas, freelancers e empresas via e-mail. O objetivo? Para ajudar a criar marcas mais ricas com experiências digitais, elevando a sua estética visual, sem gastar dinheiro. E a resposta foi massiva.